A Rua dos Biquínis, em Cabo Frio - RJ

A Rua dos Biquínis, em Cabo Frio - RJA renomada Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, RJ - Brasil, é conhecida internacionalmente como a maior rede de moda praia da América Latina, com cerca de 150 lojas.

Estilo

O shopping é coberto com toldos em formato de lírios, para amenizar o calor durante o dia. Além do comércio, a Rua dos Biquínis mantém sua parte natural, com jardins verdes e passarelas de madeira complementando seu estilo.

Lojas

Além das lojas de moda praia, a Rua dos Biquínis também oferece lojas de acessórios, artesanato, moda fitness, bares e restaurantes.

Horário de funcionamento

As lojas da Rua dos Biquínis ficam abertas o ano inteiro. Sábados, domingos e feriados. Todos os dias, sem exceção. O horário de funcionamento da Rua dos Biquínis se divide em Alta e Baixa temporada:

  • Alta Temporada (Dezembro à março): 08h - 00h.
  • Baixa Temporada (Abril à novembro): 09h - 21h.

O termo "horário da Rua dos Biquínis" quer dizer que haverá lojas abertas neste horário. Não podemos garantir que todas as lojas estarão abertas. Atualmente cada loja possui seu horário próprio, que em geral é similar ao horário da Rua. Você encontrará o horário das lojas anunciantes em nosso site.

Como chegar à Rua dos Biquínis

Quem visita Cabo Frio não pode deixar de conhecer. A Rua dos Biquínis situa-se a menos de 800 metros das margens do Canal do Itarujú e a 200 metros da Ponte Feliciano Sodré.

Partindo do centro de Cabo Frio, para chegar à Rua dos Biquínis, que fica do outro lado do Canal do Itajurú, é preciso atravessar a Ponte Feliciano Sodré e virar à direita. Do centro da cidade é possível ir á pé, ou fazer a travessia gratuita do Canal em uma balsa. O trajeto até a Rua também pode ser feito de carro ou ônibus. Veja o mapa abaixo, ou utilize o recurso "Como chegar" (Google Maps).


Visualizar Rua dos Biquínis, Cabo Frio - RJ no Google Maps

Quer saber mais?

Veja as Perguntas perguntas mais frequentes sobre a Rua dos Biquínis e tire suas dúvidas.

Fontes consultadas: