Perguntas sobre a Rua dos Biquínis

A renomada Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, RJ - Brasil, é conhecida internacionalmente como a maior rede de moda praia da América Latina, com mais de 100 lojas.

Apenas biquínis?

Além das lojas de moda praia, a Rua dos Biquínis também oferece lojas de acessórios, artesanato, moda fitness, bares e restaurantes.

Biquínis, bikinis ou biquines? Biquínis.

O termo correto é Biquínis. Do dicionário Priberam, o substantivo masculino Biquíni significa "1. Maiô formado de duas peças, de dimensões reduzidas.
2. Modelo feminino de cuecas de tamanho reduzido".

Obs: Você encontrará em nossa Fan Page, por exemplo, escrito Rua dos Biquinis (sem acento agudo), mas isto é apenas porque atualmente o Facebook não permite alterar nomes de Fan Pages com 200 ou mais opções "Curtir" (quando iniciamos a administração da Fan Page). O termo correto é Rua dos Biquínis.

Revenda de produtos

Quero revender os produtos da Rua dos Biquínis, como faço? Veja nossas dicas e informações sobre revenda de produtos da Rua dos Biquínis.

Quero trabalhar na Rua dos Biquínis

Você sabia que a Rua dos Biquínis gera 10 mil empregos diretos e outros 10 mil empregos indiretos? Se você deseja trabalhar na Rua dos Biquínis, envie seu currículo através deste link: Quero trabalhar na Rua dos Biquínis.

Horário de funcionamento

As lojas da Rua dos Biquínis ficam abertas o ano inteiro. Sábados, domingos e feriados. Todos os dias, sem exceção. O horário de funcionamento da Rua dos Biquínis se divide em Alta e Baixa temporada:

  • Alta Temporada (Dezembro à março): 08h - 00h.
  • Baixa Temporada (Abril à novembro): 09h - 21h.

O termo "horário da Rua dos Biquínis" quer dizer que haverá lojas abertas neste horário. Não podemos garantir que todas as lojas estarão abertas. Atualmente cada loja possui seu horário próprio, que em geral é similar ao horário da Rua. Você encontrará o horário das lojas anunciantes em nosso site.

Como chegar à Rua dos Biquínis

Quem visita Cabo Frio não pode deixar de conhecer. A Rua dos Biquínis situa-se a menos de 800 metros das margens do Canal do Itarujú e a 200 metros da Ponte Feliciano Sodré.

Partindo do centro de Cabo Frio, para chegar à Rua dos Biquínis, que fica do outro lado do Canal do Itajurú, é preciso atravessar a Ponte Feliciano Sodré e virar à direita. Do centro da cidade é possível ir á pé, ou fazer a travessia gratuita do Canal em uma balsa. O trajeto até a Rua também pode ser feito de carro ou ônibus. Veja o mapa abaixo, ou utilize o recurso "Como chegar" (Google Maps).


Visualizar Rua dos Biquínis, Cabo Frio - RJ no Google Maps

Estacionamento

A Rua dos Biquínis possui um estacionamento em frente a entrada (descida da Ponte Feliciano Sodré).

A Travessia de barca É GRATUÍTA?

A travessia do Canal do Itajurú para o estacionamento da Rua dos Biquínis é gratuita.

Táxi

A Rua dos Biquínis possui um ponto de táxi com 5 vagas. Para obter informações ou solicitar um táxi, você pode ligar para a Rádio Táxi, da Associação dos Taxistas de Cabo Frio, nos telefones +55 (22) 2645-5463 / (22) 9967-6951. A Rádio Táxi é uma central especializada que enviará o taxista mais próximo até você. Mais informações em: www.cabofriotaxi.com.br.

Neste mesmo ponto, há uma vaga exclusiva para deficientes físicos.

Wi-Fi

A Rua dos Biquínis não possui Wi-Fi (internet Wireless).

Praça de alimentação / Banheiros

Há praças e ilhas de alimentação, além de lojas de redes conceituadas, como Rei do Mate. Há sanitários na Rua dos Biquínis, em uma das galerias. O preço é R$ 1,00.

Rua dos Biquínis na Internet

Conheça outros sites com informações sobre a Rua:

 

Outras dúvidas?

Entre em contato conosco ou deixe seu comentário abaixo. Será um prazer ajudá-lo.

comments powered by Disqus